ad16
DestaquesGeral

Prefeitura de Picos oferece 300 vagas no Projovem Trabalhador

projovem
projovem

Por João Paulo Leal

Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura de Picos está oferecendo 300 vagas no programa Projovem Trabalhador. A informação é do prefeito Kleber Eulálio, que comemora mais essa parceria com o Governo Federal, através do Ministério do Trabalho e Emprego.

O objetivo do programa é oferecer qualificação social e profissional a jovens desempregados na faixa etária de 18 a 29 anos, que tenham concluído ou não o Ensino Médio ou Fundamental e que sejam membros de famílias com renda per capta de até um salário mínimo. A preparação visa, com isso, facilitar a inserção dos jovens no mercado de trabalho e para ocupações alternativas geradoras de renda.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos períodos da manhã e da tarde até a próxima sexta-feira, dia 21, na Casa Brasil, situada na Rua São Sebastião, 869, bairro Canto da Várzea.

As 300 vagas ofertadas para Picos estão divididas nos seguintes arcos ocupacionais: Administração (60 vagas); Alimentação (30 vagas); Arte e Cultura (30 vagas); Comunicação e Marketing (30 vagas); Construção e Reparo (30 vagas); Serviços Pessoais (60 vagas); Telemática (30 vagas); e Turismo e Hospitalidade (30 vagas).

Os participantes receberão bolsa auxílio no valor de R$ 600, divididos em seis parcelas de R$ 100,00. Para tanto, precisam comprovar a frequência em 75% das aulas.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade