ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Prefeitura de Picos promove café da manhã para as mães da administração municipal

Festa Dia das Mães-Foto: Romário Mendes
Festa Dia das Mães-Foto: Romário Mendes

Em virtude do Dias das mães, que será comemorado neste domingo dia 12, a Prefeitura de Picos promoveu na manhã desta sexta-feira (10) no Palácio Coelho Rodrigues um café da manhã com as servidoras da administração municipal. Todas as funcionárias da sede participaram da homenagem.

O secretário de Governo Tiago Saunders, representando o prefeito Kleber Eulálio compareceu ao evento e falou da importância da homenagem. Segundo ele, o café é um gesto que a administração municipal vem dando continuidade de sempre homenagear o seus servidores. “Foi comemorado o Dia da Mulher, agora Dia das Mães e vamos comemorar o Dia dos Pais, queremos com que os servidores se sintam abraçados e sintam que a prefeitura é realmente sua casa. Com essas confraternizações eles voltam para o trabalho bem mais animado e melhor”, conta.

A sede da prefeitura de Picos dispõe no quadro de funcionários de 72 mulheres, além de três secretárias municipais e muitas delas são mães, merecendo uma homenagem do poder municipal.  A Chefe de Cerimonial da Prefeitura, Natália Goes, conta que as mães que trabalham na administração municipal não podiam ficar sem uma homenagem.

Secretário de Governo Tiago Saunders compareceu ao evento representando o prefeito-Foto: Romário Mendes
Secretário de Governo Tiago Saunders compareceu ao evento representando o prefeito-Foto: Romário Mendes

Ela conta que o café da manhã foi uma simples homenagem promovida pela Prefeitura de Picos. “As mães são pessoas importantes de nossas vidas e não é nada mais do que justo a gente fazer essa homenagem pra ela nesse dia mais do que especial”, diz.

No final foi servido o café da manhã para as funcionárias, além de serem contempladas com presentes.

Café da Manhã para as mães-Foto: Romário Mendes
Café da Manhã para as mães-Foto: Romário Mendes
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade