Prefeitura de Picos promove Torneio de Futebol Mirim no Dia das Crianças
O evento foi realizado para celebrar e promover momentos de lazer para as crianças, através de atividades esportivas.
Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer realizou no Estádio Helvídio Nunes de Barros, um Torneio de Futebol Mirim, na tarde da última quarta-feira, 12 de outubro. O evento teve como objetivo promover um momento de celebração e lazer para as crianças picoenses.
Durante o evento a Secretaria de Esportes realizou a entrega de brinquedos para todas as crianças presentes no local, além de premiar os campeões do Torneio com troféu e medalhas.
Na ocasião o Secretário de Esportes, Paulo Filho, falou sobre a importância de realizar ações que incentivam o lazer e desenvolvimento das crianças por meio do esporte. “Esta ação é de suma importância tanto para comemorar o Dia das Crianças, como para promoção de atividades de lazer e desenvolvimento destes meninos e meninas por meio do esporte. Estamos promovendo esse torneio com quatros equipes, onde os times que ficarem em 1° e 2° lugar ganharam troféu e medalhas, além disso, todas as crianças presentes no Estádio, ganharam brinquedos. Quero agradecer o Prefeito Gil Paraibano, que sempre nos apoia na realização destes eventos”, destacou o Secretário.
O Treinador da equipe vencedora, Jonilei Carlos, aproveitou a oportunidade para agradecer a iniciativa da Prefeitura de Picos e da Secretaria. “Quero expressar meus agradecimentos a Prefeitura e Secretaria, por estar nos apoiando, espero que eles continuem como estão, nos apoiando com material e transporte, pois, nosso bairro precisa dessa ajuda”, contou o Treinador.
Lucas, jogador do time campeão do Torneio e responsável pelos dois gols da vitória da equipe, falou sobre a felicidade de ver Picos ter esses momentos festivos para as crianças. “Estou feliz por ter ajudado nosso time a ganhar e feliz pela nossa cidade que está tendo esse tipo de evento. Pois é muito bom sentir essa emoção e ver nossos pais torcendo por nós”, concluiu Lucas.
Fonte: CCOM- PMP