ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeitura de Picos reabre ruas na comunidade Quilombo, bairro Morada do Sol

No local, além da reabertura das ruas, também está sendo feita a drenagem de esgotos visando facilitar o escoamento residual.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Civil, está reabrindo as principais vias de acesso aos bairros Morada do Sol e Morada Nova. No local, além da reabertura das ruas, também está sendo feita a drenagem de esgotos visando facilitar o escoamento residual.

As ações aconteceram na localidade conhecida como Quilombo, localidade cravada entre os bairros Morada dos Sol e Morada Nova. O local é uma importante artéria para a locomoção de pessoas e veículos entre os bairros citados, pois diminui a distância entre os mesmos.

“Este era um anseio antigo dessas comunidades. Queremos aqui agradecer a Agespisa pela força que nos deu. Queremos agradecer também ao nosso prefeito Gil Marques de Medeiros, pois é um prefeito que se preocupa a população e está participando diretamente na realização das obras. Agora, qualquer cidadão pode trafegar com segurança por este local”, comenta João Araújo, Secretário de Defesa Civil de Picos.

Recuperação de calçamento de ruas do bairro Canto da Várzea
Concomitante, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria Municipal de Defesa Civil, realiza obras de recuperação de calçamento poliédrico, limpeza e recuperação de asfalto em ruas do bairro Canto da Várzea.

São pelo menos quinhentos metros de ruas recuperadas naquele bairro. Além da recuperação das ruas, estão sendo recolocados tubos de escoamento de esgoto residual.

As ruas recuperadas no bairro Canto da Várzea até o momento foram Zuza Lino e Carlos Marcílio. A intenção, de acordo com João Araújo, é manter a cidade limpa e em perfeito estado de trafegabilidade dos usuários.

“Queremos agradecer ao Secretário de Obras, Raimundo de Chicá pela parceria. Queremos dizer que a Defesa Civil tem a função de proteger o cidadão contra acidentes, mantendo as via em perfeito estado. Essa é a nossa preocupação, e o prefeito Gil Marques de Medeiros está emprenhado em deixar nossa cidade bem assistida de obras”, assegura o gestor.

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade