ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeitura de Picos realiza Audiência Pública da LOA/2022

A Audiência Pública que discutiu a LOA/2022 e o PPA/2022-2025 aconteceu de maneira remota.

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação realizou nesta quarta-feira, 25 de agosto, uma Audiência Pública referente à Lei Orçamentária Anual – LOA/2022. Na oportunidade também foi debatido sobre o Plano Plurianual – PPA/ 2022-2025.

O Secretário de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Inácio de Loiola, o Loinha, frisou a importância da reunião para a própria Secretaria de Planejamento e para gestão municipal. “Nós estamos tratando do orçamento para o próximo ano, que será muito importante para a administração com participação de todas as Secretarias, esperamos ter êxito, para sempre estar fazendo o melhor dentro do setor administrativo, ajudando nosso Prefeito, Gil Paraibano, e toda a sociedade Picoense” destacou o gestor.


Secretário de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Inácio Loiola. (Foto: Maria Ivonete)

O PPA/2022-2025 é um instrumento de planejamento de médio prazo, para estabelecer as diretrizes, objetivos, e metas da administração pública ao longo dos quatros anos de mandato do gestor municipal.

A Audiência Pública foi realizada de forma virtual pela plataforma Google Meet, devido o momento pandêmico que passamos, e contou com a presença de Secretários Municipais, Coordenadores e demais membros da Administração Pública, além de representantes da Sociedade Civil Organizada.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade