ad16
DestaquesTodas as Notícias

Prefeitura de Picos realiza Audiência Pública para prestação de contas e metas fiscais

Durante a audiência foi apresentado os demonstrativos da aplicação financeira referente ao 2° e 3° quadrimestres de 2021, e o 1° quadrimestre do ano de 2022 de todas as pastas da administração municipal.

A Prefeitura Municipal de Picos realizou na manhã desta terça-feira, 05 de julho, uma Audiência Pública de forma virtual pelo Google Meet. Durante a audiência foi apresentado os demonstrativos da aplicação financeira referente ao 2° e 3° quadrimestres de 2021, e o 1° quadrimestre do ano de 2022 de todas as pastas da administração municipal.

A Audiência Pública é realizada periodicamente, e aberta ao público, porém aquelas pessoas que não puderam participar da reunião virtual, devido a algum imprevisto, poderão ter acesso ao material exibido na audiência pelo site institucional da Prefeitura de Picos através do portal da Transparência.

Veja os slides da Audiência Pública aqui!

audiencia publica 1o. quadrimestre 2022 – METAS FISCAIS 2 – Apresentação RDQ 2 3 2021 1 2022

De acordo com Rayania Rodrigues, Controladora Geral da Prefeitura Municipal de Picos, a Audiência Pública é uma demonstração de empenho e preocupação, que o município tem em relação à transparência de dados para a população.

“A audiência Pública realizada periodicamente demonstra o empenho que o município de Picos tem com a transparência de dados para a população, referente às receitas previstas e arrecadadas, assim como as despesas fixadas e realizadas na cidade e o cumprimento dos percentuais mínimos e máximos estabelecidos de metas fiscais, previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal”, explicou a Controladora.

Rayania Rodrigues, Controladora Geral da Prefeitura de Picos. (Foto: Isael Pereira).

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, também apresentou na Audiência as ações e serviços realizados pelo órgão durante o 2° e 3° quadrimestre de 2021 e o 1° quadrimestre do ano de 2022.

Fonte: CCOM – PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.