ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Prefeitura de Picos realiza evento em comemoração ao Dia do Evangélico

Diversas bandas e pastores locais participaram do evento neste sábado (11).

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na noite deste sábado (11), evento comemorativo ao Dia do Evangélico, na cidade. A Praça Josino Ferreira foi o palco escolhido para a realização do Louvor e Adoração a Deus em culto em ação de graças.

O evento contou com a participação da dupla de violinistas Samuel Gil e Samuel Novaes, de grupos evangélicos – Dynamus, Ministério Paz, Ministério de Louvor da Igreja Batista Nova Vida e grupo de louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular – e participação de pastores locais.

Segundo o secretário de Cultura, Marcelo Nordeste, O Dia do Evangélico é comemorado no dia 12 dezembro, porém, em razão da programação do aniversário da cidade, a data foi antecipada para hoje(11). “A Prefeitura através da Secretaria está dando o apoio estrutural para que a classe evangélica possa gozar dos seus direitos de liberdade de fé e expressão, então estamos aqui na praça Josino Ferreira para disponibilizar esse espaço público para que possam exercer a sua fé, como é de direito.”, comentou Marcelo.

Além da participação do secretário de Cultura, Marcelo Nordeste, o evento contou com a presença do prefeito de Picos, Gil Paraibano; da primeira-dama, Diana Belo; da secretária de Educação, professora Noêmia Marques; do secretário de planejamento, Loinha e populares.

SOBRE O DIA DO EVANGÉLICO
O Dia do Evangélico é celebrado em diversas datas diferentes, de acordo com a região e cidade do Brasil. Normalmente, o Dia do Evangélico é marcado por festas, cultos e fóruns de música gospel, além de palestras onde são discutidos assuntos referentes à religião evangélica.

Confira as imagens:

Texto: Ccom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.