ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeGeral

Prefeitura de Picos realiza mutirão da limpeza no bairro Pedrinhas

[ad#336×280]Com determinação do prefeito Kleber Eulálio (PMDB), a Prefeitura de Picos juntamente com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, através do secretário Luiz Rodrigues e os coordenadores do mutirão da limpeza, Fernando José, Chiquinho de Assuero e Galego do Caminhão realizaram neste final de semana um mutirão  no bairro Pedrinhas.

Ao todo 50 pessoas contribuíram para a limpeza do bairro, utilizando de máquinas e veículos, como retroescavadeira e caçambas. Lá, foram feitos a capinação, pinturas no meio fios, além da retirada de todo o lixo acumulado.

De acordo com um dos coordenadores do mutirão, Fernando José, o mutirão está sendo realizado em toda a cidade. Ele lembra também que vários bairros já foram beneficiados com a limpeza, como o Centro, Canto da Várzea, Boa vista, São José, Paroquial, além do mutirão da pintura no pátio da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios para a semana santa.

Capinação sendo feita no bairro-Foto: Secom
Capinação sendo feita no bairro-Foto: Secom

Na oportunidade ele pede também a compreensão da população picoense para não jogar lixo nas ruas. Ele também alerta aos maus educados que poderão ser multados se cometerem este tipo de infração. “Estamos estudando com a Procuradoria do município para multar o pessoal que está fazendo este tipo de coisa. Quero pedir também aos proprietários de Trailers que não joguem carvão na rua, como também os donos de comércios para não jogarem o lixo na rua”, diz.

Caçambas e retroescavadeiras também foram utilizadas para a limpeza-Foto: Secom
Caçambas e retroescavadeiras também foram utilizadas para a limpeza-Foto: Secom

Fernando frisa ainda, que todo dia será realizado mutirão na cidade, com o objetivo de limpar e retirar todo o lixo das ruas. Os Coordenadores além de coordenar a limpeza pública da cidade, eles também realizam a fiscalização da limpeza.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade