Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Prefeitura de Picos recebe Caminhão Caçamba do PAC

Caminhão caçamba doada pelo PAC-Foto: Romário Mendes

[ad#336×280]O prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio (PMDB), recebeu na última semana mais um veículo doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário do Plano de Aceleração do Crescimento 2 (PAC), sendo um Caminhão  Caçamba.

Para o prefeito Kleber, o veículo será importante para cidade, uma vez que o município vem realizando melhorias em estradas. “Precisamos de veículos desse porte na cidade para ajudar consertar as estradas que estão danificadas, como também outros serviços realizados diariamente pela prefeitura”, conta.

O gestor informou que o Caminhão Caçamba chegou para ampliar a frota de veículos do município, facilitando assim o trabalho da Prefeitura. “Quanto mais veículos melhor e espero receber mais, mas o veículo veio na hora certa, estávamos precisando de mais uma caçamba para fazer nossos serviços”, conta o prefeito.

Caminhão Caçamba doada pelo PAC -Foto: Romário Mendes

Centenas de Municípios da região de Picos vêm sendo contemplados com veículos para ajudar no desenvolvimento da cidade, principalmente na construção de estradas.

Sair da versão mobile