Publicidade Riachaonet
DestaquesEntretenimentoSanto Antônio de Lisboa

Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa realiza segunda noite do Arraiá “Viva São João! Festa e Tradição!” e valoriza a cultura nordestina

anuncio17 UNIFSA

A Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa, por das Secretarias Municipais, realizou neste sábado, 28 de junho, a segunda noite da do Arraiá “Viva São João! Festa e Tradição!”.

O evento contou com a presença de secretários municipais, vereadores e grande participação da comunidade, que lotou o espaço da festa em clima de muita animação.

Durante a noite, o público foi presenteado com apresentações culturais que exaltaram o valor das tradições juninas, entre elas, as quadrilhas juninas do Sítio Salvador, e da Juventude, que encantaram com coreografias e figurinos típicos.

A programação também contou com dois momentos bastante aguardados: o Desfile Matuto (Categoria Individual), que teve como vencedora Lita, e o Concurso Rei e Rainha do Caju Matuto, que consagrou os seguintes ganhadores:

  • Categoria Mirim: Artur e Ingrid
  • Categoria Jovem: Maria Júlia e Helder
  • Categoria Adulto: Luiz Eduardo e Maria Clara

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Erivaldo Lopes, destacou a importância do evento como um espaço de celebração e integração entre as comunidades do município.

“Damos início à segunda noite do nosso Arraiá Viva São João! Festa de tradição! Um momento de integração entre as comunidades do município, marcado por celebração e alegria. As expectativas foram correspondidas, e hoje tivemos apresentações de quadrilhas, shows musicais e o concurso Rei e Rainha do Caju Matuto, proporcionando uma noite de festa, integração e alegria para nossa comunidade”, frisou.

Encerrando a noite com chave de ouro, Tony Banda, diretamente de Fortaleza, que colocou todos para dançar ao som contagiante do forró.

O sucesso do evento reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização da cultura popular e o fortalecimento das tradições nordestinas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.