ad16
GeralMunicípiosSussuaparaTodas as Notícias

Prefeitura de Sussuapara realiza o fórum comunitário do Selo Unicef

Por João Paulo Leal 

Da Redação 

A Prefeitura de Sussuapara promoveu na manhã de hoje, quarta-feira, dia 06, o I Fórum Comunitário do Selo Unicef 2013/2016, que aconteceu no Espaço Recreativo do Ginásio Municipal. O fórum foi coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e demais setores envolvidos, tendo como finalidade primordial a elaboração do Plano Municipal de Ação para a Proteção Integral da Criança e do Adolescente.

Prefeito Edvardo Rocha particpando do fórum comunitário do Selo Unicef-Foto: Romário Mendes
Prefeito Edvardo Rocha particpando do fórum comunitário do Selo Unicef-Foto: Romário Mendes

Autoridades do município marcaram presença na abertura do fórum, como o prefeito Edvardo Antônio da Rocha, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Jesuíta Araújo Rocha, o secretário de Saúde, Naerton Moura, o vereador Antônio Ramiro, a presidente do Conselho dos Direitos da Criança, Maria Claudéia de Lima Sousa, a articuladora do Selo, Laise Campos, dentre outros.

De acordo com a articuladora do Selo Unicef em Sussuapara, Laise Campos, ao se inscrever, o município participante assume o compromisso de desenvolver um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social voltadas para a melhoria da qualidade de vida da criança e do adolescente. “Estamos seguindo todos os procedimentos propostos e assim esperamos melhorar os indicadores aqui em Sussuapara” – comentou.

Público presente no evento-Foto: Romário Mendes
Público presente no evento-Foto: Romário Mendes

Para o prefeito Edvardo Rocha, a conquista do Selo Unicef é a comprovação de que o município está fazendo seu papel na melhoria dos indicadores sociais das políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes. O gestor também vem garantindo o apoio logístico necessário aos trabalhos da comissão articuladora.

Tags

9 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade