DestaquesTodas as Notícias

Prefeitura esclarece sobre premiação e repudia fraude da União Brasileira de Divulgação

Na nota, a prefeitura esclarece que não teve participação na fraude e que a gestão se sente lesada pelo instituto

anuncio17 UNIFSA

A Prefeitura de Picos, divulgou na manhã desta segunda-feira (6), uma nota esclarecendo sobre a premiação dos 100 melhores prefeitos do Brasil da União Brasileira de Divulgação (UBD). Na oportunidade, a PMP repudiou a postura do instituto denunciado, que ludibriou a população com atos extremamente inaceitáveis.

Na nota, a prefeitura nega participação na fraude e ressalta que a gestão se sente lesada pelo instituto por ter correspondido e confiado nos critérios utilizados para avaliação.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Picos (PMP) se manifesta em relação à notícia veiculada pelo programa Fantástico a respeito da investigação do Ministério Público do Rio Grande do Sul sobre a União Brasileira de Divulgação (UBD) e a premiação dos 100 melhores prefeitos do Brasil. Esclarece que a administração municipal de Picos não teve participação nessa fraude, pelo contrário, a gestão se sente lesada pelo instituto por ter correspondido e confiado nos critérios utilizados para avaliação. Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito Padre José Walmir de Lima recebeu a notificação do instituto sobre sua escolha como gestor nota 10 e foi informado sobre a premiação dos 100 melhores prefeitos do Norte e Nordeste, contudo, este ano, o gestor não participou. Em nenhum momento houve compra do título de gestor nota 10 pelo prefeito municipal. Assim, a PMP ressalta que, agora sob suspeita, a Procuradoria Geral do Município (PGM) acionará a UBD por vias judiciais para pedir esclarecimentos e reparos quanto aos danos à imagem e credibilidade da atual gestão, que foi posta em questão, atrelada a essa denúncia. Por fim, repudia a postura do instituto denunciado, que ludibriou a população com atos extremamente inaceitáveis.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.