ad16
DestaquesEsporte

Prefeitura faz repasse e SEP quita salários atrasados dos jogadores

[ad#336×280]Os problemas financeiros da SEP foram solucionados nesta quinta-feira (28). Depois do repasse feito pela administração do município ao clube, a diretoria quitou os salários atrasados dos jogadores. Com isso, as atenções do elenco se voltam para o jogo contra o Parnahyba, no sábado pelo Campeonato Piauiense.

O repasse feito pela prefeitura é relativo à primeira parcela do convênio entre a administração municipal e a diretoria da SEP.  O clube receberá por mês R$ 80 mil dos cofres públicos. O valor foi aprovado pela Câmara Municipal de Picos e sancionado pelo prefeito Kléber Eulálio (PMDB).

– Está tudo pago. Esse problema foi resolvido e o time voltou a treinar – afirma o presidente do Picos, Paulo Lauriano.

O time já havia voltado a treinar na última quarta-feira (27) e, agora, com os pagamentos regularizados, tudo deve voltar a normalidade, segundo conta o técnico Cícero Monteiro.

– Já tudo certo, pagaram o mês de janeiro e o de fevereiro, que tá vencendo agora, deve ser pago na próxima semana – conta.

Com os treinos de volta à normalidade, Cícero tem mais um dia para preparar o time para a próxima rodada. Neste sábado (2), a SEP entra em campo contra o Parnahyba, no Estádio Mão Santa, casa do adversário. Com informações do Globo Esporte-PI

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade