ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeitura firma parceria para instalação de indústria em Picos

A Prefeitura de Picos firmou na última quinta-feira, dia 22 de janeiro, uma parceria para instalação de uma indústria de pré-moldados na cidade. O acordo foi fechado após uma reunião do prefeito Kleber Eulálio com o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, José Luís de Carvalho e o empresário Júlio Cesar, proprietário da indústria.

Parceria com a Prefeitura de Picos para instalação de uma indústria-Foto: Romário Mendes
Parceria com a Prefeitura de Picos para instalação de uma indústria-Foto: Romário Mendes

A empresa JR Pré-moldados irá instalar a indústria em uma área de 15 mil metros quadrados, no distrito industrial do município, localizado no conjunto habitacional Waldemar de Moura Santos, mais conhecido como Pantanal.

De acordo com o secretário José Luís de Carvalho, a prefeitura irá ceder a área para a instalação da indústria, uma vez que irá contribuir para o desenvolvimento do município. “O objetivo é melhorar a economia da nossa cidade, gerar mais empregos e renda a população. É um passo da administração do prefeito, contribuindo para trazer mais indústria para Picos”, disse José Luís.

Secretário e empresários reunidos com o prefeito Kleber Eulálio-Foto: Romário Mendes
Secretário e empresários reunidos com o prefeito Kleber Eulálio-Foto: Romário Mendes

O empresário Júlio Cesar, da empresa JR Pré-moldados, comemorou a parceria e agradeceu o prefeito pelo apoio na instalação da indústria. “Estamos expandindo nossas atividades na área de pré-moldados e viemos somar com uma indústria, gerando mais emprego e trazendo desenvolvimento para a cidade. Por isso só tenho que agradecer o incentivo da prefeitura na instalação da indústria”, agradeceu.

Júlio Cesar informou que no início a indústria irá contar com 50 colaboradores diretos e provavelmente 150 indiretos, que são aquelas pessoas que trabalham fornecendo materiais para a empresa.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade