ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeitura inicia revitalização da praça Jornalista Tantonho Silva

Iniciativa visa gerar bem-estar para os moradores e possibilita mais um espaço de lazer para a população picoense.

A Prefeitura Municipal Picos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam), está revitalizando a praça Jornalista Tantonho Silva, no bairro Ipueiras. Essa iniciativa visa gerar bem-estar para os moradores e possibilita mais um espaço de lazer para a população picoense.

Segundo o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Armínio Carvalho, as intervenções se referem à ampliação da praça, troca do piso, instalação de iluminação de led, recuperação da fonte, bem como, melhorias na arborização. Além disso, a praça ainda ganhará uma academia de saúde e wi-fi gratuito.

Praça sendo revitalizada – Foto: CCOM

Para o secretário, o desenvolvimento dessas ações torna a cidade mais bonita e oferece entretenimento para os moradores.

“É um ambiente de lazer, recreação e de convivência. A gente esta recuperando essas áreas para trazer efetivamente a família e a comunidade para esses espaços públicos para que eles possam desfrutar e ter uma qualidade de vida melhor”, afirmou.

Em relação ao término da revitalização da Praça da Ipueiras o secretário destaca. “O prazo sempre há variações em relação à conclusão de obras. Devido a isso, estamos trabalhando em até 60 dias para entregar ela para a comunidade”, pontuou.

Desde novembro do ano de 2018, a Semam trabalha com o projeto de revitalização das praças públicas, trazendo benefícios para os bairros da cidade, sendo que alguns deles estão sendo contemplados com a construção de novas praças.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade