ad16
DestaquesTodas as Notícias

Prefeitura irá gerenciar Parque de Exposições de Picos

A Prefeitura de Picos firmou uma parceria com a Secretaria do Estado de Desenvolvimento Rural sobre o gerenciamento do Parque de Exposições do município. O termo de cooperação de comodato foi celebrado nessa terça-feira (25).

O prefeito Padre Walmir Lima se reuniu com o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma, no Palácio Coelho Rodrigues, e firmou a parceria para gerenciar o Parque de Exposições.

Prefeito Padre Walmir assinando convênio – Foto: Romário Mendes

Segundo o secretário Francisco Limma, a Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos, como as dos Criadores de Bovinos do município também irão fazer parte do gerenciamento do Parque. “Afinal de conta é importante ter um envolvimento das associações dos criadores que ajudam na organização das exposições agropecuárias”, pontuou o secretário.

Na oportunidade, a SDR firmou outro convênio com a Prefeitura sobre a cessão de um veículo para o município, que será usado no apoio do programa de aquisição de alimentos, como também o Viva O Semiárido e a assistência técnica a outros produtores.

O prefeito Padre Walmir Lima comemorou a celebração dos convênios com a SDR, e sobre o Parque de Exposições, o gestor declarou que irá se reunir com as associações de criadores para tratar sobre o gerenciamento do Parque. “Vamos organizar um plano de recuperação do parque, como também um plano de ocupação do local. Iremos executar esses planos juntamente com as associações de criadores”, disse o prefeito.

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade