ad16
CidadeGeralTodas as Notícias

Prefeitura irá intensificar fiscalização e punir quem danificar o patrimônio público

[ad#336×280]Após o asfalto na Rua São Sebastião ter sido cortado em virtude de uma obra particular realizada naquele local, a Prefeitura de Picos irá intensificar a fiscalização e punir aquelas pessoas que afetarem o patrimônio público.

Um ato que vem acontecendo com frequência na cidade, o dano ao patrimônio público, foi registrado mais uma vez na última sexta-feira (21). O proprietário de uma obra particular cortou o asfalto da Rua São Sebastião, que foi colocado há poucos dias, para fazer a ligação do esgoto residencial à rede da Agespisa.

De acordo com o secretário de Governo, Tiago Saunders, a Prefeitura tomou as medidas legais e notificou o proprietário da construção para que repare da forma como ele encontrou a pavimentação asfáltica.

Asfalto cortado na Rua São Sebastião-Foto: Romário Mendes
Asfalto cortado na Rua São Sebastião-Foto: Romário Mendes

“Orientamos os nossos fiscais da Secretária de Obras para serem mais rígidos. O prefeito não vai mais aceitar que a gente trabalhe para melhorar a vida da população e o descaso de alguns cidadãos e algumas empresas ou até de algumas entidades públicas venham desfazer todo o trabalho que foi feito pela Prefeitura”, conta o secretário.

Tiago informou ainda que toda pessoa que danificar o patrimônio público terá que reparar o dano dentro do prazo de notificação, caso contrário será processada civilmente, administrativamente e criminalmente.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade