ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Prefeitura lança campanha de aniversário de Picos; confira a programação

Na oportunidade, foi divulgada a programação de inaugurações das obras e dos shows musicais. 

Intitulada de “Picos de histórias”, a Prefeitura de Picos lançou, na manhã desta sexta-feira (29), a campanha de aniversário de 129 anos da cidade. O lançamento aconteceu no auditório do Senac. Na oportunidade,foi divulgada a programação de inaugurações das obras e dos shows musicais.

As festividades do 129º aniversário de Picos terá shows musicais, inaugurações de obras e exposição de fotos históricas sobre a cidade.

Os shows serão realizados na Avenida Beira Rio, no dia 11 de dezembro. Irão animar o público os cantores Mano Walter, Eric Land, Giannini Alencar e Robson Farra. Já no dia 12, dia do Evangélico, terá as atrações Som e Louvor, Banda Petrus e Jonathan e Júnior.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

O prefeito de Picos, Padre Walmir, comenta sobre a campanha e as inaugurações de obras. Segundo ele, esse é um ano especial por conta do número de obras que serão entregues.

“O objetivo é despertar cada vez mais o amor pela cidade, ressaltar a importância da data, vamos comemorar 129 anos da nossa querida Picos. Estamos com grandes inaugurações, de manhã, tarde e início da noite. Ficamos felizes por estar celebrando o aniversário da nossa cidade, despertando o amor pela cidade, o compromisso, e isso não só com as palavras, mas também com as obras que estamos entregando, sendo um ano especial pelo número de obras”, frisa.

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto:Romário Mendes

O secretário de Cultura, Iata Rodrigues, destaca a importância cultural e comercial da cidade de Picos.

“Picos completa mais um ano de sua emancipação, é uma cidade histórica, e geograficamente bem posicionada, de uma importância comercial e cultural para o centro-sul do Piauí. Dessa forma, na comemoração de 129 anos nós estamos resgatando muitas histórias da nossa cidade”, comenta.

Secretário de Cultura, Iata Rodrigues – Foto: Romário Mendes

Exposição

O evento ainda conta com exposição de fotos históricas de Picos organizada pela Coordenadoria de Comunicação de Picos. Para a coordenadora de Comunicação Social, Mayara Ferreira, a exposição visa conservar histórias e memórias do município.

“A gente preparou, pesquisou. Contamos com apoio de muitas pessoas que reúnem e conservam essa memória da cidade. A exposição fotográfica ‘Picos de histórias’ é itinerante e vai percorrer várias instituições da cidade. Com essa campanha nós queremos exaltar e conservar as memórias da nossa cidade”, ressalta.

Coordenadora de Comunicação, Mayara Ferreira – Foto: Romário Mendes

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade