Prefeitura de Picos exibe painel com fotografias de obras e realizações da atual administração
- A Prefeitura de Picos inaugurou nesta segunda-feira, dia 3, um painel fotográfico na sede do órgão contendo 150 imagens que detalham obras, aquisições e inaugurações realizadas nas áreas de saúde, educação, esporte e iluminação pública.
- O secretário de Comunicação, Brás Rufino, afirmou que a exposição funciona como uma prestação de contas dos quatro anos da atual gestão, visando demonstrar aos cidadãos o retorno prático dos impostos pagos pela população.
- A administração municipal planeja itinerância para o painel, que permanecerá no pátio da prefeitura durante esta semana, seguirá para as festas de São João no bairro Cohab e percorrerá diversos povoados e bairros de Picos.

Um painel com fotografias de obras e realizações da atual gestão chamou a atenção de quem passava pela prefeitura de Picos na manhã de hoje (3).O painel está sendo exibido na sede da Prefeitura Municipal, são 150 fotos exibidas para população, de obras, aquisições e inaugurações, das áreas da saúde, educação, esporte e iluminação pública.
O painel será exibido em todos os eventos da prefeitura e vai permanecer no pátio do órgão durante essa semana. Na próxima irá ficar em exibição nas festas de São João do bairro Cohab. “A minha intenção é de levar o painel para todos os povoados e bairros de Picos, para mostrar a população o que foi feito pela prefeitura durante esses anos”, conta Brás Rufino, secretario de Comunicação.
Brás diz ainda que o objetivo do painel é mostrar obras e realizações da prefeitura durante os quatro anos da atual gestão. “Este painel é uma forma de prestação de contas com a sociedade picoense, dos impostos que eles pagam e estão vendo o resultado. Várias obras realizadas pela prefeitura”, frisou.
Segundo Brás algumas fotos serão colocadas ainda, por que tem algumas ruas que estão sendo recuperadas e alguns colégios que foram reformados. “Essas fotos só são algumas porque não tem condição de expor tudo, são muitas fotos de obras, principalmente de calçamento de ruas”, concluiu.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
