ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Prefeitura realiza abertura e recuperação de 39Km de estradas vicinais na zona rural de Picos

A obra tem uma previsão de cinco meses para ser concluída.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está abrindo novas estradas em localidades rurais nas quais moradores sofriam pela falta de acesso.

“Aqui é um sonho de muitas pessoas. O local não tinha acesso para o escoamento da produção agrícola e também do próprio deslocamento das pessoas. A ladeira de Nossa Senhora da Saúde já foi calçada com um projeto da deputada Belê Medeiros e o vereador Dedé Monteiro. Agora são, a partir do Coroatá, até a Avenida Severo Eulálio, um total de mais treze quilômetros de estrada vicinal. Quero agradecer ao prefeito Gil Marques de Medeiros que vem nos dando grande apoio”, agradece o gestor.

São pelo menos 39 KMs de estradas vicinais que irão promover qualidade de vida a cerca de cinco mil moradores que envolvem as localidades Cristovinho, Curralinho I, Junco dos Monteiros, Tabuleiro, Nossa Senhora da Saúde e Coroatá.

O agricultor Zé da Baixa, de 71 anos, falou da expectativa dos moradores locais em relação às melhorias para toda região com a reabertura das estradas que ligam Coroará a Picos, incluindo localidades adjacentes.

“Eu moro a trinta anos aqui e sempre foi um sufoco. Agora, o prefeito Gil Paraibano e Dedé Monteiro estão fazendo o serviço e eu agradeço a eles. O serviço vai beneficiar todo mundo que mora nessa região”, comenta.

Segundo o empresário Wagner Leal, a obra, que teve início esta semana,  tem uma previsão de cinco meses para ser concluída. As estradas que estão sendo abertas e reaberturas em alguns pontos, contará com dez metros de largura, o que garante o acesso de veículos e pessoas.

“É um grande projeto. Quero agradecer ao prefeito Gil Marques de Medeiros e o secretário Dedé Monteiro pela força e parabenizar as pessoas que circulam por estas estradas. Vamos levar cinco meses para concluir a obra pela sua característica de várias ramificações que levam a várias localidades”, explica.

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade