ad16
Geral

Prefeitura recupera calçamento da Avenida Ver. Titico Barbosa

[ad#336×280]A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras está recuperando a Avenida Vereador Titico Barbosa, inaugurada apenas há sete meses. O trabalho de recuperação começou no final do mês de julho e deve ser concluído na próxima semana.

Principal via de acesso ao Conjunto Luíza Gomes de Medeiros, mais conhecido como Morada Nova, a Avenida  já estava bastante esburacada em vários trechos e necessitava de reparos.

A obra foi entregue em meados do mês de dezembro de 2012 e usada apenas em janeiro deste ano, com a chegada dos primeiros moradores ao bairro. Buracos e o calçamento cedendo eram os principais problemas apresentados em pelo menos quatro pontos da Avenida.

Avenida estava intrafegável-Foto: Romário Mendes
Avenida estava intrafegável-Foto: Romário Mendes

Os moradores do bairro reivindicaram ao prefeito Kleber a recuperação da obra. O gestor prometeu e está  realizando o serviço para melhorar o trafego de veículos.

O prefeito lamentou a obra ter sido recuperada em apenas sete meses de uso. Segundo ele, além de pavimentar centenas de ruas que não possuem calçamento por toda cidade, ainda tem que recuperar a Avenida que foi entregue recentemente. “Estamos recuperando a Avenida, como todos os locais que precisam de melhorias”,

Obra tinha foi inaugurada apenas há sete meses-Foto: Romário Mendes
Obra foi inaugurada apenas há sete meses-Foto: Romário Mendes

Os moradores agradecem o prefeito pelo trabalho, uma vez que o local estava intrafegável, dificultando a locomoção de veículos ao bairro, principalmente o transporte coletivo e escolar.

Calçamento está sendo recuperado-Foto: Romário Mendes
Calçamento está sendo recuperado-Foto: Romário Mendes
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade