ad16
ClassificadosCulturaLinks Patrocinados

Prêmio Marcas Vitoriosas chega a Araripina

O evento traz no histórico a realização de grandes eventos em mais de 26 cidades.

Um dos maiores eventos de premiação e reconhecimento de Marcas do Nordeste chega a cidade de Araripina. A cidade foi contemplada com o projeto, Marcas Vitoriosas, que tem como objetivo premiar as empresas e profissionais de maior credibilidade na cidade em uma noite de shows, tapete vermelho e muita alegria. O evento trás no histórico a realização de grandes promoções em mais de 26 cidades.

Os mais recentes aconteceram nas Cidades de Picos no Piauí, no dia 19 de Janeiro, reunindo quase duas mil pessoas, e na cidade de Floriano que em menos de 13 dias de votação online foram contabilizados mais de 213 mil Votos que juntos devem escolheram  2.500 empresas e profissionais de maior destaque na cidade.

Equipe do Marcas Vitoriosas chegando em Araripina.

Em Araripina o projeto chega com a mesma capacidade de mobilização popular, com campanhas de publicidade em todos os canais de comunicação, e promete realizar o maior evento de premiação e reconhecimento para as empresas e profissionais escolhidos pelo público.

“ A finalidade deste projeto é escolhermos de forma democrática, ética e transparente, os melhores profissionais e as melhores empresas de sua cidade, que se destacam pela excelência no atendimento, profissionalismo e respeito aos clientes e colaboradores”. Destaca Wedson Bezerra, idealizador do evento.

Produção do evento em Picos.

Conheça as etapas do projeto antes da grande festa de premiação:

ETAPAS

O processo de escolha dos melhores do ano acontece em duas etapas: a primeira é a etapa de indicações. Nessa fase, os votantes têm a oportunidade de indicarem os nomes das empresas e profissionais que julguem merecedores não somente de participarem da votação, mas também de serem eleitos os melhores em suas respectivas áreas de atuação.

A segunda etapa é a votação online do site www.marcasvitoriosas.com, quando os internautas nos nomes de empresas e profissionais que foram indicados na primeira fase.

PREMIAÇÃO

Todos aqueles que votarem em pelo menos 50 categorias irão concorrer a um prêmio no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) em produtos cosméticos, de beleza, perfumaria, bem estar e saúde.

ADVERTÊNCIA

Ao final da etapa de votação, antes mesmo da divulgação dos resultados finais, são ELIMINADOS todos os votos originados a partir de e-mail’s FAKES e/ou TEMPORÁRIOS, e que visam unicamente burlar o processo de escolha dos MELHORES DO ANO.

Tags

Leia Também