ad16
Geral

Preocupado com a segurança, prefeito de Fronteiras vai instalar câmeras na cidade

[ad#336×280]Preocupado com o índice de criminalidade registrado na cidade de Fronteiras, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro anunciou a implantação do Projeto de Monitoramento das vias públicas do município.

O projeto prevê a instalação de um sistema de segurança com aproximadamente 20 câmeras, que serão distribuídas nas principais avenidas e ruas. As câmeras terão capacidade de visualizar a uma distância de até 5 quilômetros e serão monitoradas pela  4ª Companhia de Polícia  Militar.

Segundo o prefeito Eudes, com a implantação do projeto, Fronteiras  passa a ser a única cidade de pequeno porte do Estado do Piauí a ter um sistema de segurança e monitoramento, com o objetivo coibir a prática de crimes de qualquer natureza.

Na última sexta-feira (08), um homem identificado como Erivaldo Gomes, foi assassinado a tiros enquanto descia de um ônibus. Ele retornava o trabalho quando foi abordado e alvejado com pelo menos quatro tiros, que atingiram as costas, os braços e o abdômen da vítima. A polícia não tem pistas sobre o autor dos disparos.

Com informações do Blog Fronteiras Online

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade