ad16
DestaquesGeralPolícia

Presa quadrilha que furtou joalheria em Picos

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos, através da Força Tática duas rodas, prendeu por volta das 18h30 dessa segunda-feira (22) a quadrilha que furtou a Joalheria Brilhante na manhã da última quinta-feira (18).

As três mulheres que aparecem escondendo as joias e saindo em seguida da loja – imagens obtidas e divulgadas com exclusividade pelo RiachaoNet – foram identificadas por populares que acionaram a polícia e ajudaram na prisão de Luzia Miranda da Silva Neta, 27 anos; Tainá Daiane Veríssimo da Silva, 18 anos; e Maria Aparecida do Nascimento Santos, 46 anos.

Junto com as mulheres foi preso ainda um cúmplice: José Ivanildo Soares, 52 anos. Em sua ficha criminal consta uma pena já cumprida de seis anos de prisão por tráfico de drogas.

A quadrilha é natural de Campina Grande, cidade Paraibana.

Nas imagens divulgadas Luzia Miranda é apontado como a mulher grávida de oito meses que distrai uma das vendedoras  enquanto Maria Aparecida pega as joias e entrega para que Tainá Daiane as guarde em uma sacola. O homem teria participado do golpe esperando as mulheres dentro de um carro próximo à loja, dando cobertura para a fuga logo em seguida.

Outro objetos estavam em porte do bando-Foto: Riachaonet
Outro objetos estavam em porte do bando-Foto: Riachaonet

A quadrilha foi capturada dentro da unidade do Supermercado Carvalho de Picos. Segundo o tenente Gilson, eles não ofereceram resistência e já estavam de partida para seu estado de origem. “De acordo com o que nos informaram eles já estavam de saída para a Paraíba”, conta o tenente.

Objetos encontrados com a quadrilha-Foto: PM de Picos
Objetos encontrados com a quadrilha-Foto: PM de Picos

Com os quatro foram encontradas as joias furtadas e também outros objetos. A polícia não descarta a possibilidade de que os artigos encontrados sejam produtos de outros golpes aplicados pelo bando.

Veículo usado pela quadrilha-Foto: Riachaonet
Veículo usado pela quadrilha-Foto: Riachaonet

A PM apreendeu ainda o carro usado pela quadrilha: um Ford Ecosport com placa de Campina Grande, NOK-0811, cor vinho. Policiais encontraram ainda uma pequena quantidade de maconha dentro do veículo. 

A quadrilha foi levada para a Delegacia Regional, onde prestou depoimento à delegada Siglia Samuelle.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade