ad16
BocainaGeralMunicípios

Presidente da APPM reforça pedido de consenso entre os candidatos

[ad#336×280]O presidente da APPM Francisco Macêdo, reafirmou em entrevista, a importância de que haja um consenso entre os três candidatos concorrentes a presidência da associação. No momento, Paulo Martins de Campo Maior, o prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal, e Luiz Neto, prefeito de Amarante, são concorrentes ao cargo.

“A eleição acontece dia 8 de janeiro e torcemos para que haja um consenso entre os três candidatos e haja uma chapa única”, reforçou Francisco Macêdo.

Francisco Macedo
Francisco Macedo

O atual presidente vem pedindo um consenso desde quando os primeiros candidatos se manifestaram para concorrer as eleições.

Dívidas

A APPM negocia com a Eletrobrás para evitar que servços básicos não sejam cortados. De acordo com o presidente, essa é uma questão complexa. “Ano passado nós fizemos um compromisso, conversando com o Tribunal de Justiça do Piauí e temos que levar em conta a prescrição de dívidas após cinco anos. A Eletrobrás cobra contas de 10 anos atrás”, declarou o presidente.

Segundo ele o que impulsionou o aumento da conta seria a redução no repasse do FPM, oq ue acabou provocando o parcelamento em 180 meses da dívida. “Nós já fizemos um documento, levamos ao Tribunal e esperamos que ele leve em consideração a queda do IPI, retirado dos municípios”, concluiu o presidente.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade