ad16
CulturaGeral

Presidente da Associação de Músicos de Picos organiza eleições e critica colegas

Músico Luís Orlando.
Músico Luís Orlando fala sobre eleições da associação. Foto: Jailson Dias

Fundada em 2006 a Associação dos Músicos Amadores e Profissionais da Macrorregião de Picos realizará eleições para nova diretoria no dia 12 de dezembro de 2011. O atual presidente, Luís Orlando, informou que será candidato a reeleição por entender ser o melhor nome para estar à frente da entidade que agrega 219 músicos. Ele não poupa críticas a alguns colegas de profissão.

“Como presidente eu sou decepcionado com dois aspectos da nossa cultura local. Uma boa parte de nossos músicos, muitos com salto alto. É muito difícil trabalhar com pessoas dessa forma”, protestou Luís Orlando criticando colegas – sem citar nomes – que entenderiam ser grandes artistas por terem passado por experiência em outras cidades.

Apesar dos 19 músicos associados, apenas 100 poderiam votar e ser candidatos por estarem cumprindo com as exigências regidas pelo estatuto. Luís Orlando declarou que também deseja modificações na diretoria atual.

O músico alfinetou os colegas e disse não ver no perfil dos músicos de Picos, muitas pessoas com desprendimento para reger a associação. “Eles trabalham individualmente e não querem trabalho coletivo”, declarou alegando que falta a muitos músicos um sentimento de coletividade pela categoria.

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade