ad16
DestaquesTodas as Notícias

Presidente da Câmara de Picos debate regularização fundiária

Chaguinha destacou ainda que é através da regulamentação e legalização fundiária que os prestadores de serviço podem investir no saneamento básico

O Presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), se reuniu nesta quarta-feira, (15), com os representantes da empresa Suporte Urb para debater às leis e normas que regem a regularização fundiária de terrenos e imóveis da cidade.

De acordo com o presidente, a regularização fundiária é importante porque busca o desenvolvimento social e visa viabilizar os títulos de propriedade para as famílias em situação irregular, além de fomentar o crescimento urbano seguro e ordenado.

“A regularização fundiária garante a segurança jurídica do imóvel, facilita a obtenção de financiamentos para melhoria dos imóveis, promove a integração social e a geração de emprego e renda, além de permitir o acesso aos serviços públicos da cidade”, ressaltou.

Chaguinha destacou ainda que é através da regulamentação e legalização fundiária que os prestadores de serviço podem investir no saneamento básico, diminuindo assim os riscos à saúde pública e a poluição ambiental generalizada.

Ascom CMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade