ad16
GeralPolítica

Presidente da CMP comenta manifestação de servidores e espera não haver ação política

Iata Anderson, presidente da Câmara Municipal.
Iata Anderson comenta paralisações de servidores.

Entrevistado sobre as manifestações e paralisações promovidas pelos servidores da Prefeitura Municipal de Picos, que cruzaram os braços na semana passada e organizaram uma nova paralisação nos serviços de todas as secretarias nesta sexta-feira (02), o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Iata Anderson (PSB) disse ser justa a atitude dos servidores, mas espera não haver uso político das manifestações.

“Acho que é uma grande lucidez, a busca pelos seus direitos, mas me preocupa em alguns aspectos que talvez alguém possa estar aproveitando o momento para promoção política, e espero que isso não esteja acontecendo”, comentou Iata sem apontar nomes.

Apesar de declarar apoio o vereador também diz que esse é um momento difícil para a Prefeitura Municipal de Picos. “Eu espero que não demore mais (o encaminhamento do projeto de carreira) e entendo as dificuldades que o município está encontrando também. É complexo porque você tem um município que tem garis, banda de música, e você não pode fazer uma coisa engessada”, declarou o vereador se referindo a abrangência do projeto.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade