ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Presidente da Comando Jovem do Zangão faz alerta contra mundo do crime após perder irmão

Felipe Carvalho teve seu irmão assassinado neste domingo (15) em Picos.

O Dj Felipe Carvalho, e também presidente da Comando Jovem do Zangão – torcida organizada da Sociedade Esportiva de Picos -, publicou em suas redes sociais, uma homenagem, mas também alerta, após ter seu irmão Thiago Carvalho assassinado, na noite deste domingo (15), no bairro Canto da Várzea.

Em sua publicação, o Dj picoense relembrou momentos felizes em que viveu ao lado do irmão Thiago, antes deste envolver-se com o mundo do crime. Felipe Carvalho intitulou seu texto com “O preço de uma lágrima”. Lá ele mencionou que estava afastado de Thiago porque este fez escolhas que, para o presidente da Comando, não eram certas.

“Já morei com ele e constituímos uma família bastante feliz. Só que como sabemos que nem tudo são mar de rosas, o mesmo conheceu na adolescência coisas erradas e com isso foi saindo pouco a pouco do ciclo de irmandade que tínhamos. Tentei por diversas vezes aconselhar, mostrar o caminho certo, falar de Deus e até brigar e bater de frente, mostrando o que dignifica um homem, que é o trabalho”, disse.

O presidente da torcida organizada da Sep declarou ainda, em seu texto, que não compactua com o errado e que, mesmo com seus defeitos, “está a honra de um homem”. Ele reafirmou que sua mensagem vem na tentativa de desabafo após perder uma pessoa que amava muito para o mundo do crime.

Jovem foi morto com dois tiros na cabeça

Dj Felipe apelou ainda para que os jovens e adultos revejam seus ciclos de amizade e repensem se isto não os levará a um triste fim. “A estrada para o mal caminho é conduzida pelas escolhas que você faz. […] Então reflitam e repassem essa mensagem para quem vocês puderem, para que não se torne mais um a derramar lágrimas por alguém que perdeu”, finalizou.

**A publicação desta matéria foi autorizada por Felipe Carvalho, irmão do jovem Thiago Carvalho, 22 anos, executado neste domingo, na porta de sua residência. Veja a matéria completa.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.