ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Presidente da Comissão OAB-PI na Universidade visita salas reformadas da Uespi de Picos

Advogados reunidos com os diretores do Centro Acadêmico de direito da Uespi-Foto: Romário Mendes
Advogados reunidos com os diretores do Centro Acadêmico de direito da Uespi-Foto: Romário Mendes

O presidente da Comissão OAB-PI na Universidade Tiago Nunes visitou na noite desta terça-feira (21) as salas reformadas do Campus da Uespi de Picos, localizada no bairro Junco.

A visita foi acompanhada pelos jovens advogados picoenses José Neto Monteiro e Alekssandro Liberio. Na oportunidade os advogados tiveram um breve encontro com os diretores do Centro Acadêmico de Direito da Uespi.

“Sabemos que eles recentemente voltaram ao Campus da Uespi de Picos e como nós não conhecíamos, não sabíamos o qual essa nova realidade do curso de direito daqui de Picos viemos conhecer um pouco do alunado e saber se estavam acondicionados aqui na Universidade Estadual”, explica Tiago Nunes.

Advogados José Neto Monteiro,Alekssandro Liberio e Tiago Nunes-Foto: Romário Mendes
Advogados José Neto Monteiro,Alekssandro Liberio e Tiago Nunes-Foto: Romário Mendes

Tiago parabenizou o promotor e professor Marcelo Monteiro pela iniciativa junto aos empresários locais de bancar a reforma das oito salas do campus. “Ficamos muitos felizes com o novo espaço que encontramos e acredito que iniciativas como essas devem servir de exemplo para outros locais que também tem uma deficiência nas suas salas de aula para que venha se tornar uma referência”, conta.

Reunião

O encontro teve como objetivo principal firmar uma parceria entre curso e a OAB. Durante a reunião Tiago mostrou aos alunos o trabalho que a comissão vem desenvolvendo em Teresina. Na oportunidade, Tiago ofereceu apoio aos estudantes para o evento que o curso de direito irá promover nos dias 19 a 21 de junho. O advogado informou que poderá trazer palestrantes da capital com apoio necessário para que o evento aconteça.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade