ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Presidente da SEP garante que estádio Helvídio Nunes estará apto para receber os jogos da Série B do Piauiense

O primeiro jogo do Zangão em Picos na competição será dia 7 de setembro.  

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Rodrigo Lima, garantiu, nesta quarta-feira (17), que o Estádio Municipal Helvídio Nunes estará apto para receber as partidas do Campeonato Piauiense da Série B. O primeiro jogo do Zangão em Picos na competição será dia 7 de setembro.  

Sem os laudos de Segurança e do Corpo de Bombeiros, o estádio ainda não está apto para receber grandes partidas de futebol. A praça esportiva não possui uma saída de emergência.  

Estádio Helvídio Nunes-Foto: Romário Mendes

O presidente da SEP, Rodrigo Lima, informou que um portão está sendo feito e será instalado amanhã no estádio para a saída de emergência. “Acredito que na sexta-feira já estaremos recebendo a vistoria do Corpo de Bombeiros e de segurança, através da Polícia Militar, já que o laudo da Vigilância Sanitária já temos em mãos”, disse.  

Rodrigo Lima informou que etempo hábil a diretoria irá entregar os documentos exigidos pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) e o estádio Helvídio Nunes estará apto a receber os jogos do campeonato. “O torcedor pode ficar tranquilo que iremos receber os jogos da Sociedade Esportiva de Picos aqui no estádio Helvídio Nunes” assegurou.  

Recentemente, o estádio Helvídio Nunes recebeu uma ampla reforma em sua estrutura, realizada pela Prefeitura de Picos 

Tags

Leia Também

Publicidade