ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Presidente da SEP garante que estádio Helvídio Nunes estará apto para receber os jogos da Série B do Piauiense

O primeiro jogo do Zangão em Picos na competição será dia 7 de setembro.  

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Rodrigo Lima, garantiu, nesta quarta-feira (17), que o Estádio Municipal Helvídio Nunes estará apto para receber as partidas do Campeonato Piauiense da Série B. O primeiro jogo do Zangão em Picos na competição será dia 7 de setembro.  

Sem os laudos de Segurança e do Corpo de Bombeiros, o estádio ainda não está apto para receber grandes partidas de futebol. A praça esportiva não possui uma saída de emergência.  

Estádio Helvídio Nunes-Foto: Romário Mendes

O presidente da SEP, Rodrigo Lima, informou que um portão está sendo feito e será instalado amanhã no estádio para a saída de emergência. “Acredito que na sexta-feira já estaremos recebendo a vistoria do Corpo de Bombeiros e de segurança, através da Polícia Militar, já que o laudo da Vigilância Sanitária já temos em mãos”, disse.  

Rodrigo Lima informou que etempo hábil a diretoria irá entregar os documentos exigidos pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) e o estádio Helvídio Nunes estará apto a receber os jogos do campeonato. “O torcedor pode ficar tranquilo que iremos receber os jogos da Sociedade Esportiva de Picos aqui no estádio Helvídio Nunes” assegurou.  

Recentemente, o estádio Helvídio Nunes recebeu uma ampla reforma em sua estrutura, realizada pela Prefeitura de Picos 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade