ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Presidente do Iapep fala sobre medidas a serem adotadas no serviço em Picos

[ad#336×280]O presidente do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí – Iapep, Aloísio Luz, em visita à cidade de Picos na manhã desta sexta-feira, 16, esclareceu sobre algumas iniciativas que deverão ser implantadas no município para ampliar e melhorar o serviço prestado ao público. Além disso, a visita tem por objetivo detectar as carências que prejudicam o funcionalismo na agência de Picos, bem como a aquisição de novos materiais.

Aloísio Luz que assumiu recentemente a presidência do instituto destaca que uma de suas metas principais será o desenvolvimento dos serviços prestados pelo Iapep em todo o Estado, não somente se restringindo à capital Teresina. “A assistência do Iapep ela se resume a mais de 95% a Teresina, o resto do Estado é uma penúria, é um faz de conta. E isto não é só exclusividade de Picos não. Diante disto, entrei para mudar esta situação, fornecer esta assistência para mais próximo onde o cidadão mora”, afirmou o presidente.

Aloísio Luz, presidente do Iapep PI
Aloísio Luz, presidente do Iapep PI

Em menos de duas semanas foi implantando os serviços de urgência e emergência nos hospitais e clínicas credenciados ao Iapep. Sobre o novo serviço que ainda requer treinamento, Aloísio Luz disse que em Picos diante da grande rede de clínicas e hospitais ainda está na fase de ampliação dos credenciados, na busca de credenciamento de mais médicos especialistas e também de esclarecimentos para a operação do serviço. Todas estas iniciativas visam que o usuário tenha mais acesso ao serviço.

Este mapeamento do órgão nas cidades interioranas se estenderá a Campo Maior, Floriano e Parnaíba. A ideia é tornar o serviço melhor e funcionar de maneira semelhante em todo o Piauí.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade