ad16
DestaquesPolícia

Acusado de violência sexual é estuprado na Penitenciária de Picos

Marconiete de Carvalho Costa - vulgo "Barrão" (Foto net)
Marconiete de Carvalho Costa – vulgo “Barrão” (Foto net)

Um presidiário identificado como Marconiete de Carvalho Costa, da penitenciária de Picos denunciou que foi vítima de estupro dentro de sua cela, no último domingo (29). O abuso teria sido cometido por outros três detentos.

A vítima é recém chegada à unidade prisional de Picos e é acusado de vários estupros na região de Caridade do Piauí, sua cidade natal.

O fato foi confirmado pelo chefe de plantão da Central de Flagrantes, Cleidenilson Carvalho. “Conforme relatos da vítima dois [detentos] teriam o imobilizado e um teria consumado o ato”, contou o agente.

SAIBA MAIS SOBRE O ACUSADO

Sr. Marconiete de Carvalho Costa, mais conhecido por “Barrão”, acusado de estupro, roubo, furto e outros delitos, nas regiões de Curral Novo-PI e Caridade. Barrão, tentou fazer outra vítima de estupro, dessa vez o fato aconteceu na semana passada na cidade de Simões-PI. O acusado se deu mau, foi preso em flagrante pela polícia, indiciado e mandado para o presídio de Picos-PI.

“Barrão” agora vai dar sossego às mulheradas que perambulavam nas estradas e que tinham muito medo de encontrar com tal elemento.

Com informações do Noticiei

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade