DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Presidiário pode ter sido assassinado por tráfico de drogas em Picos

anuncio17 UNIFSA

Após o homicídio registrado no último domingo,08, que teve como vítima o presidiário Francisco Carlos Borges, 35 anos, a Polícia Civil de Picos já começou os trabalhos de investigação e apuração dos fatos. O crime ocorreu no bairro Belo Norte, em que a vitima foi assassinada à tiros.

Segundo informações do delegado regional, Divanilson Sena, a Polícia trabalha neste momento sob duas linhas de investigação, uma delas em que o crime teria sido motivado por acerto de contas, relacionados ao tráfico de drogas na cidade de Picos. Algumas testemunhas já foram ouvidas.

Delegado Divanilson Sena-Foto:RiachaoNet
Delegado Divanilson Sena-Foto:RiachaoNet

“Ouvimos algumas testemunhas no local do crime de forma não oficial, mas na próxima semana já vamos iniciar os depoimentos de algumas testemunhas. Já trabalhamos com algumas linhas de investigação. Seguimos duas linhas de investigação, uma seria a questão de acerto de contas por tráfico de drogas, a outra linha ainda não pode ser revelada, mas já colhemos alguns dados que indicam que ela possa chegar a elucidação desse bárbaro crime”, disse o delegado.

O crime

Divanilson Sena deu ainda mais detalhes sobre a cena do crime, em que a dupla de homens teria se aproximado da casa da vítima em uma motocicleta, e um deles adentrado a residência efetuando os disparos.  O outro elemento que não foi identificado, estaria dando cobertura para o momento da fuga.

De acordo com as investigações, familiares teriam acompanhado  o crime, e já forneceram algumas informações sobre as características físicas de um dos envolvidos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.