ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Presidiário pode ter sido assassinado por tráfico de drogas em Picos

Após o homicídio registrado no último domingo,08, que teve como vítima o presidiário Francisco Carlos Borges, 35 anos, a Polícia Civil de Picos já começou os trabalhos de investigação e apuração dos fatos. O crime ocorreu no bairro Belo Norte, em que a vitima foi assassinada à tiros.

Segundo informações do delegado regional, Divanilson Sena, a Polícia trabalha neste momento sob duas linhas de investigação, uma delas em que o crime teria sido motivado por acerto de contas, relacionados ao tráfico de drogas na cidade de Picos. Algumas testemunhas já foram ouvidas.

Delegado Divanilson Sena-Foto:RiachaoNet
Delegado Divanilson Sena-Foto:RiachaoNet

“Ouvimos algumas testemunhas no local do crime de forma não oficial, mas na próxima semana já vamos iniciar os depoimentos de algumas testemunhas. Já trabalhamos com algumas linhas de investigação. Seguimos duas linhas de investigação, uma seria a questão de acerto de contas por tráfico de drogas, a outra linha ainda não pode ser revelada, mas já colhemos alguns dados que indicam que ela possa chegar a elucidação desse bárbaro crime”, disse o delegado.

O crime

Divanilson Sena deu ainda mais detalhes sobre a cena do crime, em que a dupla de homens teria se aproximado da casa da vítima em uma motocicleta, e um deles adentrado a residência efetuando os disparos.  O outro elemento que não foi identificado, estaria dando cobertura para o momento da fuga.

De acordo com as investigações, familiares teriam acompanhado  o crime, e já forneceram algumas informações sobre as características físicas de um dos envolvidos.

Etiquetas

2 Comentários

  1. Can I just say what a comfort to discover someone that truly knows what they’re talking about on the internet. You definitely know how to bring an issue to light and make it important. More people need to check this out and understand this side of the story. I was surprised you are not more popular because you definitely have the gift.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade