ad16
DestaquesPolícia

Preso acusado de matar o próprio filho em Picos

WILLAME
Willame era pintor concursado da Prefeitura Municipal de Picos.

Após quase dois meses foragido da Justiça foi preso o pintor Luís Lopes dos Santos. Ele é apontado pela polícia como sendo o executor do próprio filho, Willame dos Lopes Santos, de 32 anos, crime ocorrido no mês de janeiro (dia 19). A prisão do acusado desse homicídio aconteceu no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no município de Alegrete do Piauí, por volta das 02h30min, desta sexta-feira (02).

O delegado Regional da Polícia Civil, Everton Ferrer, disse que o serviço de inteligência recebeu a informação de que Luís Lopes estaria se deslocando de Caruaru, Estado do Pernambuco – onde estava escondido – para Picos. Conforme Ferrer, no momento da abordagem o acusado estava em um ônibus interestadual da empresa Princesa do Agreste. O pintor foi encaminhado a carceragem da Central de Flagrantes.

“Essa prisão preventiva já havia sido decretada no dia seguinte ao crime e agora ele está a disposição do Poder Judiciário”, disse o Delegado Regional acrescentando que o acusado será interrogado pelo delegado de homicídios, Adolpho Henrique, ainda no dia de hoje. O inquérito será enviado a Justiça na próxima semana “Ele alega que o filho era envolvido com drogas e com isso estava o ameaçando. E ele num ato impensado acabou fazendo uma besteira desse nível”, encerrou Everton Ferrer.

Com informações do Rodeador News

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade