ad16
DestaquesPolícia

Preso acusado de matar o próprio filho em Picos

WILLAME
Willame era pintor concursado da Prefeitura Municipal de Picos.

Após quase dois meses foragido da Justiça foi preso o pintor Luís Lopes dos Santos. Ele é apontado pela polícia como sendo o executor do próprio filho, Willame dos Lopes Santos, de 32 anos, crime ocorrido no mês de janeiro (dia 19). A prisão do acusado desse homicídio aconteceu no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no município de Alegrete do Piauí, por volta das 02h30min, desta sexta-feira (02).

O delegado Regional da Polícia Civil, Everton Ferrer, disse que o serviço de inteligência recebeu a informação de que Luís Lopes estaria se deslocando de Caruaru, Estado do Pernambuco – onde estava escondido – para Picos. Conforme Ferrer, no momento da abordagem o acusado estava em um ônibus interestadual da empresa Princesa do Agreste. O pintor foi encaminhado a carceragem da Central de Flagrantes.

“Essa prisão preventiva já havia sido decretada no dia seguinte ao crime e agora ele está a disposição do Poder Judiciário”, disse o Delegado Regional acrescentando que o acusado será interrogado pelo delegado de homicídios, Adolpho Henrique, ainda no dia de hoje. O inquérito será enviado a Justiça na próxima semana “Ele alega que o filho era envolvido com drogas e com isso estava o ameaçando. E ele num ato impensado acabou fazendo uma besteira desse nível”, encerrou Everton Ferrer.

Com informações do Rodeador News

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade