ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Preso adolescente suspeito de assalto a loja de frios

Cadeia
Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi preso nesta segunda-feira (7) após ser reconhecido como um dos envolvidos no assalto à loja Hortyfrios, realizado na tarde do último sábado (5).

A Polícia Militar chegou ao menor após a denúncia de que ele estaria internado no Hospital Regional Justino Luz (HRJL) vítima de disparos de arma de fogo. “O subtenente Rodrigues verificou que as características do paciente eram as mesmas fornecidas pelas vítimas do assalto, depois houve o reconhecimento por parte de uma das vítimas”, explica o tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM.

Segundo informações do coronel, o adolescente foi ferido por outro menor de iniciais V.N.A após discutir “por conta da divisão do dinheiro” resultado do último crime praticado pela dupla, e teria dado entrada no HRJL ainda na noite do domingo (6) por volta das 22h30.

“O que mais acontece é isso: desentendimento entre eles por causa da divisão dos produtos roubados”, relata o comandante.

O adolescente de iniciais L.F.S.L já teve alta e foi encaminhado para o Complexo de Defesa da Cidadania. Em seu depoimento ele deve confirmar se os disparos que o atingiram foram efetuados pelo outro suspeito de praticar o assalto à loja de frios e que encontra-se foragido.

O delegado da Polícia Civil Adolpho Henrique confirmou que ele possui passagens anteriores em sua ficha criminal e é um dos envolvidos no assalto à loja G2 Informática.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade