Continua após a publicidade

[ad#336×280]Mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos, desta vez dentro do próprio presídio José de Deus Barros. Francisco de Assis Evangelista, conhecido como “Nêgo Assis” foi assassinado com mais de 30 perfurações pelo corpo durante um banho de sol na penitenciária. O crime aconteceu no início da tarde desta-feira, 23.

Segundo informações preliminares da Polícia, após uma briga entre os presos “Nêgo Assis” acabou morto.  Até o momento em que esta matéria estrava sendo redigida a Polícia ouvia os acusados.

Continua após a publicidade
Penitenciária José de Deus Barros em Picos
Penitenciária José de Deus Barros em Picos

Nêgo Assis se encontrava presa há dois anos na penitenciária pelo crime de tráfico de drogas.

Falta de segurança

Não é de hoje que a fragilidade do sistema prisional de Picos vem sendo exposta. A penitenciária José de Deus Barros dispões atualmente de apenas quatro agentes penitenciários por plantão para atender a demanda que é estimada em mais de 300 presos. O número apresentado é insuficiente, o que denota uma situação de fragilidade.

 

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp