ad16
AutoPECASonline24.pt
FronteirasPolícia

Preso em Fronteiras diz que comprou arma na feira do Troca-Troca

Segundo a equipe da 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, a arma foi comprada na feira do Troca-Troca.
Segundo a equipe da 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, a arma foi comprada na feira do Troca-Troca.

Policiais militares prenderam duas pessoas por porte ilegal de armas no município de Fronteiras. Um dos acusados declarou ter comprado o revólver em seu poder no Troca-Troca, tradicional ponto de comércio de bens usados na capital, já denunciado em outras épocas por venda de produtos roubados.

Diego Gonçalves Silva, 23 anos, foi preso na madrugada do último sábado com um revólver calibre 38, cano longo, com seis munições intactas. Segundo a equipe da 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, a arma foi comprada na feira do Troca-Troca.

Na sexta-feira, policiais da mesma companhia prenderam Willian Amâncio de Sousa, 20 anos, com um revólver 38 contendo quatro munições intactas.

“A polícia militar está intensificando as suas ações no tocante a abordagens e blitz, com a finalidade de coibir práticas delituosas na cidade de Fronteiras. Vamos dar continuidade ao mesmo trabalho em toda a área que faz parte da 4ª Companhia que abrange um total de nove cidades”, disse o tenente Antônio Gilson, comandante da 4ª Companhia.

Da Redação
[email protected]

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade