Geral

Preso em Valença o ultimo integrante do bando desarticulado na ‘Operação Inhaúma’

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Apresentou-se na manhã da ultima sexta (06-12) na Delegacia Regional de Valença, o único foragido da “Operação Inhaúma”, deflagrada em 14 de novembro que desarticulou uma organização criminosa responsável pela distribuição e venda de drogas em Valença, Inhuma e Picos. Nivaldo da Silva Sousa se apresentou com advogado, após quase um mês foragido. Contra ele um mandado de prisão temporária por tráfico de drogas expedido pelo juiz titular da comarca de Inhuma, Dr. Kelson Carvalho Lopes da Silva.

Segundo as investigações feitas durante sete meses pela policia, Nivaldo e Katianne Bras (Kátia), recebiam os entorpecentes de Fabrício Ferreira da Silva e vendiam de forma direta aos usuários em Valença com fazia também Francisca Deusimar de Araújo (Deusa).

Foragido da Operação Inhaúma
Foragido da Operação Inhaúma

Na manhã desta terça (10-12) o delegado titular da Delegacia Regional de Valença Maycon Braga, conversou com a redação do Valença Online e contou que o tráfico em Valença já está enraizado, mas que com a prisão de Nivaldo e as ‘empresárias do tráfico’ Katianne e Deusa na operação Inhaúma, a policia conseguiu dar um golpe no ‘estômago’ do bando que age no município.

“Sabemos que não conseguimos acabar totalmente com o tráfico no município, mas com a prisão de Nivaldo e as empresárias do tráfico, a rede de traficantes que atua em Valença, sofreu um grande golpe no estômago” disse o delegado.

O delegado conta ainda que a polícia está trabalhando para coibir as ações de traficantes em Valença, e pede que a população não cale e denuncie.

Desde que Maycon Braga assumiu a Delegacia Regional de Valença, a Policia Civil com o apoio da Policia Militar, já efetuou 18 prisões por tráfico de drogas em Valença. Como exemplo a operação “Abre Alas” que em parceria com Polícia Rodoviária Federal combateu o trafico de drogas e resultou na prisão de sete pessoas no inicio deste ano.

Fonte: Valença online

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.