ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Preso homem condenado a 40 anos por estupro de vulnerável em Paulistana

O homem está condenado a 40 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2013.

Um homem condenado a 40 anos de prisão foi preso após integrantes do Grupamento da Polícia Militar de Acauã receber informações e realizarem levantamento de que um foragido da justiça teria fugido para São Paulo, os policiais passaram imediatamente a trocar informações com integrantes da Força Nacional e Força Tática do estado de São Paulo.

Diante das trocas de informações, os policiais conseguiram proceder com a abordagem e consequente cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Paulistana.

PM de Acauã participou da prisão do suspeitoPM de Acauã participou da prisão do suspeito

O homem está condenado a 40  anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2013, na zona urbana do município de Paulistana.

Segundo as informações, após  a pratica do delito L.A.P., visando fugir do distrito da culpa e da aplicação da lei penal, teria se evadido para o estado de Goiás e posteriormente para o estado de São Paulo.

É importante relatar que no mês de janeiro de 2021, os integrantes do GPM tomaram conhecimento de que o foragido estaria na cidade de Paulistana. Foram realizadas diligências para capturar o foragido, no entanto, antes de ser preso, o mesmo se evadiu para o estado de São Paulo. Em razão desse fato, surgiu a necessidade de se intensificar os levantamentos e trocas de informações, visando identificar o paradeiro do indivíduo.

Diante dos fatos, o capturado foi conduzido para o 26° Distrito Policial do Estado de São Paulo, para adoção das medidas legais cabíveis.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade