Preso homem condenado a 40 anos por estupro de vulnerável em Paulistana
O homem está condenado a 40 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2013.
Um homem condenado a 40 anos de prisão foi preso após integrantes do Grupamento da Polícia Militar de Acauã receber informações e realizarem levantamento de que um foragido da justiça teria fugido para São Paulo, os policiais passaram imediatamente a trocar informações com integrantes da Força Nacional e Força Tática do estado de São Paulo.
Diante das trocas de informações, os policiais conseguiram proceder com a abordagem e consequente cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Paulistana.
PM de Acauã participou da prisão do suspeito
O homem está condenado a 40 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2013, na zona urbana do município de Paulistana.
Segundo as informações, após a pratica do delito L.A.P., visando fugir do distrito da culpa e da aplicação da lei penal, teria se evadido para o estado de Goiás e posteriormente para o estado de São Paulo.
É importante relatar que no mês de janeiro de 2021, os integrantes do GPM tomaram conhecimento de que o foragido estaria na cidade de Paulistana. Foram realizadas diligências para capturar o foragido, no entanto, antes de ser preso, o mesmo se evadiu para o estado de São Paulo. Em razão desse fato, surgiu a necessidade de se intensificar os levantamentos e trocas de informações, visando identificar o paradeiro do indivíduo.
Diante dos fatos, o capturado foi conduzido para o 26° Distrito Policial do Estado de São Paulo, para adoção das medidas legais cabíveis.
Meio Norte