ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Preso suspeito de explodir caixas na prefeitura de Picos e no Dom Barreto

Policiais militares do 9° BPM prenderam mais um dos foragidos da quadrilha interestadual de explosão de caixas eletrônicos. Lucas Paulo Santos, 22 anos, estava com mandado de prisão em aberto e seria um dos responsáveis por conseguir explosivos para as práticas criminosas. Com essa prisão, a polícia totaliza 27 presos que fazem parte de três organizações.

De acordo com o major Gilson Leite, comandante do 9º BPM, o suspeito estava escondido em uma residência no bairro Matinha, zona Norte da Capital. Ele não ofereceu resistência à prisão e está sendo levado para a sede do Grupamento de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Lucas Paulo Santos, 22 anos, estava com mandado de prisão
Lucas Paulo Santos, 22 anos, estava com mandado de prisão

“Cada membro dessa quadrilha tinha uma função. Existem os ‘cabeças’  e os integrantes que dão apoio. O preso era encarregado de conseguir explosivos e também dava apoio diretamente nas ações”, disse o comandante do 9° BPM.

Lucas Paulo é suspeito de participação nos estouros de caixas eletrônicos no colégio Dom Barreto, Detran, prefeitura de Picos e também ao Banco do Brasil de Luís Correia. 

Caixa eletrônico da Prefeitura de Picos

No final de semana, foram presos João Gomes Rodrigues Barros, João Gordim e Marcelo Pimentel Cunha Nery, Marcelo Negão. 

De acordo com PM, ainda há suspeitos de integrar essa organização criminosa sendo procurados, entre eles: José Antônio da Silva, Índio; John Lessa Oliveira, John John e Rafael da Costa Carvalho, Rafael Bicudo.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade