ad16
DestaquesPolícia

Preso último envolvido em assalto a fábrica de plásticos em Picos

Arma de fogo
Foto: Ilustração

A Polícia Civil de Picos prendeu na última segunda-feira (9) Francisco das Chagas Sousa, o Neguinho, acusado de participação no assalto à empresa de reciclagem Leo-Plast, no bairro Conduru, em Picos.

No assalto realizado no dia 7 de novembro de 2011, dois homens armados, utilizando capacete, invadiram o escritório da empresa, fizeram ameaças aos proprietários e familiares, reuniram todo o dinheiro e objetos pessoais das vítimas, em seguida fugiram de moto. O terceiro envolvido na ação teria ficado do lado de fora, monitorando a parte exterior da empresa.

Leia Mais:
PM prende acusado de assalto à Leoplast e Supermercado São Lucas
Fábrica de plásticos é assaltada no bairro Conduru

A prisão de Neguinho só foi possível graças ao trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil, que chegou a um dos envolvidos poucas horas após o crime. 

“O assalto foi desvendado e todos os participantes foram identificados. Sempre trabalhamos no intuito de concluir todas as investigações para que os meliantes pensem duas vezes antes de praticar crimes aqui na cidade”, enfatiza o delegado Luiz Guilherme Ulisses, responsável pelo 2º Distrito Policial de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade