A polícia localizou nesta segunda-feira (29) um casal envolvido na morte do vendedor Cícero Enéas da Silva, assassinado na madrugada do último sábado (27), com sete facadas.
De acordo com informações do delegado Adolpho Henrique, do 1º DP, foi possível chegar ao casal após o depoimento de uma menor de 17 anos, também envolvida no crime. “Na segunda, uma menor que já tinha prestado informações revelou que um casal também teria participado do crime junto com ela e com o outro adolescente”, esclarece.
Em depoimento, a menor relatou que os quatro consumiam bebidas alcoólicas e drogas quando decidiram assaltar o vendedor Cícero Enéas. “Eles teriam acertado um assalto. Quando começou a se desenrolar o homicídio, esse casal também passou a esfaquear e apedrejar a vítima”, explicou o delegado.
O nome dos acusados não foi revelado. Mas, de acordo com informações da Polícia Civil, a esposa foi presa em sua residência, no bairro Malvinas, enquanto se preparava para fugir. O marido já se encontrava foragido desde o último domingo e foi localizado e preso na cidade de Francisco Santos (45 KM de Picos). O casal nega qualquer envolvimento no crime.