ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeral

Polícia prende assaltantes do Bradesco Expresso de Bocaina

[ad#336×280]Por Paula Monize e Romário Mendes 

O Grupamento da Policia Militar (GPM) da cidade de Bocaina prendeu por volta de 1h da tarde desta terça-feira (8), na cidade de Sussuapara, os dois homens acusados de assaltarem o Bradesco Expresso, que fica no interior da lan House Explorer, na noite desta segunda-feira (8) em Bocaina.

Os homens identificados pela polícia como Odair José de Matos de 18 anos e Pedro Elias de Matos, 25 anos, este com passagem pela polícia por furto, foram presos enquanto tentavam fugir. Ambos são primos e oriundos do povoado Batedor, interior de Bocaina.

Acusados de assaltar Bradesco Express- Foto: Romário Mendes
Acusados de assaltar Bradesco Express- Foto: Romário Mendes

De acordo com o comandante do GMP de Bocaina, Cabo Alexsandro, por volta de meio-dia, os policiais receberam uma denuncia que dois homens suspeitos estavam empurrando uma motocicleta na cidade Sussuapara. ”Fomos até o local e uma hora depois conseguimos capturar os assaltantes. Eles confessaram o crime”, conta o comandante.

O policial informou que os assaltantes roubaram R$ 7 mil do Bradesco Expresso, mas o dinheiro não foi recuperado. “Não sabemos o que eles fizeram com o dinheiro, mas iremos investigar para recuperar a quantia”, diz.

Pedro Elias de Matos já tem passagem pela polícia por furto-Foto: Romário Mendes
Pedro Elias de Matos já tem passagem pela polícia por furto-Foto: Romário Mendes

A dupla encontra-se no momento na Delegacia Regional de Picos e está a disposição do delegado Danúbio Dias, que está investigando o caso.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade