ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Presos recapturados serão transferidos para Penitenciária José de Deus Barros em Picos

Central de Flagrantes
Central de Flagrantes

Os presos que fugiram da Central de Flagrantes  na noite deste domingo (15), poderão ser  transferidos  para a penitenciária José de Deus Barros. Embora a penitenciária esteja com o um número excessivo de detentos, quatro dos dez presos  que fugiram e que foram recapturados logo em seguida pela PM não  deverão ir mais para São Raimundo Nonato como havia sido especulado antes.

O  delegado Regional Ewerton Férrer diz que já havia solicitado uma transferência dos presos para penitenciária por razão das celas estarem superlotadas. “Entendíamos que as celas estavam superlotadas, porque não é um local apropriado para dez pessoas e iremos promover a retirada de alguns desses presos. Somente os que fugiram do local”, diz o delegado.

Os detentos usaram garrafas descartáveis para retirar o barro do chão – Foto: RIACHAONET/Romário Mendes

A população pode ajudar a polícia encontrar os seis foragidos. Segundo o delegado qualquer pessoa pode ligar o 190 e denunciar. A ligação pode ser anônima, além de estar ajudando a polícia tirar de circulação esses infratores. “As diligências continuam no sentido de recuperar os demais, estamos trabalhando para recapturar um a um com calma, até porque eles devem estar em matas ou escondido em casas de parentes”, previu.

Detentos cavaram um buraco no no banheiro para realizarem a fuga – Foto: RIACHAONET/Romário Mendes

Os foragidos são acusados por crimes de violência contra mulher, furto e tráfico. Ewerton acredita que eles devem ficar escondidos e não vão voltar a delinquir imediatamente. “Eles não vão atuar no momento, vão ficar um bom tempo escondidos, para não capturá-los novamente, então é importante a denúncia anônima“, concluiu.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade