ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Presos serram grades e fogem da penintenciária de Picos

Dois presos fugiram da Penitenciária Regional José de Deus Barros, localizada em Picos, na noite de ontem (10). Os presos estavam na triagem acompanhados de mais sete detentos, quando serraram uma das grande e empreenderam fuga do local.
Penitenciária de Picos - Foto: Reprodução
Penitenciária de Picos – Foto: Reprodução

Segundo informações do diretor da Penitenciária, Sinval Hipólito, no momento da fuga, apenas 50% do efetivo estava de plantão. “Eles estavam de triagem, quando conseguiram fugir. Na hora, apenas um policial fazia guarda em um dos postos e não conseguiu perceber a ação dos dois”, conta.

Os fugitivos foram identificados como Roniere Cosmes de Brito, encaminhado da central de flagrantes em Teresina, Antônio Sobrinho Filho, oriundo do estado de Pernambuco.

A polícia realiza diligências na região para tentar capturar os dois presos. Com capacidade para 144 presos, a Penitenciária Regional de Picos está superlotada. No momento, 413 detentos ocupam o presídio e muitos deles são considerados de alta periculosidade como assaltantes, traficantes de drogas e homicidas.

FONTE: Portal O Dia

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade