ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Previsões meteorológicas apontam chuvas intensas nos próximos dias na região de Picos

A informação é do coordenador do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) de Picos, Eugênio Lopes.  

A chuva que caiu na cidade de Picos, na noite dessa quarta-feira (13), deverá prosseguir, pelo menos, até segunda-feira (18). A informação é do coordenador do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) de Picos, Eugênio Lopes.  

Segundo Eugênio Lopes, a previsão é de mais chuvas na região de Picos neste mês de fevereiro. “Fevereiro já choveu 88 milímetros e as previsões são de mais chuvas nos próximos dias na região”, completou.  

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

Previsões apontam chuvas intensas nos próximos dias- Foto: Romário Mendes

O coordenador frisou ainda que as poucas chuvas que caíram no mês de janeiro comprometeram a safra. “A safra agrícola já está comprometida, porque o mês importante para as plantações é janeiro e em janeiro praticamente não se plantou, porque choveu pouco. Agora a gente espera, pelas previsões, que as chuvas venham a melhorar e não deixam de trazer outros benefícios, como pasto, a florada para as abelhas, as árvores fruteiras e suprir mais os reservatórios de água”, destacou.  

Chuva  

A chuva que caiu nessa quarta na cidade teve início por volta das 18h30 e seguiu até a meia-noite, registrando 38 milímetros. “Foi uma chuva bem distribuída, de um tempo de fundamental importância para molhar a terra e de suma importância para a necessidade do momento”, disse Eugênio Lopes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade