ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF apreende anfetaminas, recupera veículo roubado e prende empresário

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de domingo(03), um homem de 29 anos acusado do crime de Receptação e Porte de Droga para Consumo. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 no município de Valença do Piauí/PI. As informações são da PRF.

No momento da abordagem, os policiais abordaram o veículo FIAT/SIENA EL e solicitaram a documentação do veículo e do condutor. Ao fazer as devidas verificações os policiais detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Fortaleza/CE no dia 22/12/2020.

PRF em Valença do Piauí
PRF em Valença do Piauí

Ao realizar buscas no interior da cabine da carreta, foram encontrados 15 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

O homem informou aos policiais que estava vindo do município de Santo Antônio de Lisboa/PI e estava indo a Teresina/PI deixar o veículo que era de um amigo. O empresário informou também que comprou as anfetaminas com um caminhoneiro em um posto de combustível na cidade de Picos/PI pelo valor de R$ 50,00.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem, as anfetaminas e o veículo até à Polícia Civil no município de Valença do Piauí/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Receptação e Porte de Droga para Consumo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade