Continua após a publicidade

[ad#336×280]A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga com mais de quatro mil maços de cigarro da marca Record na BR 343 em Parnaíba. De acordo com o inspetor Ítalo Silva, os 4490 maços, estavam escondidos em um compartimento do caminhão que transportava madeira.

“Paramos o caminhão para a pesagem e revista de rotina e localizamos vários maços na cabine. Ao concluir a revista, encontramos o restante escondido em um compartimento que fica abaixo da carga”, explicou o inspetor.

Continua após a publicidade

Estavam no veículo o motorista e um passageiro e os dois foram detidos e identificados pela PRF como Ednaldo Félix Neto de 52 anos, motorista, e o passageiro Leocledson Cardoso Dantas, de 44 anos. O inspetor acrescenta que Leocledson assumiu ser proprietário da carga que seria levada do Pará para o Rio Grande do Norte.

unnamed_(2)27

unnamed_(3)23

Após a apreensão, o veículo foi submetido a pesagem, o que comprovou ainda que ele estava transportando excesso de carga. O caminhão foi apreendido e encontra-se no posto da PRF de Parnaíba.

Os detidos e o material apreendido serão entregues à delegacia de Polícia Federal em Parnaíba.

unnamed_(4)15
FONTE: Cidade Verde

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp