ad16
Alegrete do PiauíDestaquesMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

PRF apreende em Alegrete do PI 45 tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 9 milhões

A droga estava dentro do estepe e em compartimentos ocultos na lataria do veículo. Uma mulher foi presa por Tráfico de entorpecentes.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nessa sexta-feira (11), 45 tabletes de cocaína totalizando 55,335 Kg durante fiscalização na BR 316 em Alegrete do Piauí.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um Celta ocupado por um homem de 38 anos e por uma mulher de 28 anos, ambos naturais da Bahia, mas residentes em São Paulo.

Os policiais observaram que os abordados estavam nervosos e apresentavam histórias contraditórias, o homem alegou estar vindo de Belém/PA com destino a Euclides da Cunha/BA.  Ainda durante os procedimentos de fiscalização, o homem fugiu à pé para dentro da mata, deixando sua parceira para trás. A Força Tática da PM/PI foi acionada para prestar apoio nas buscas ao indivíduo.

Dentro do porta-malas, ao vistoriar os equipamentos de segurança, os PRFs encontraram um total de 45 tabletes de cocaína dentro do estepe, bem como em compartimentos ocultos na lataria do veículo. A droga está avaliada em R$ 9.960.300,00.

Diante disso, a mulher, o veículo e a droga foram encaminhados até a Polícia Civil de Fronteiras para adoção dos procedimentos cabíveis. A dupla responderá por Tráfico de drogas.

Fonte: Nucom PRF

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.